Loading...

Curió do Rivelino

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Olha só a fera,rsrs.

detonado lucius

steam_api.dll euro truck simulator 2

como instalar mod no minecraft 1.8

desamassar parachoque com agua quente

traducao need for speed most wanted 2012 portugues

baixar o photoshop cs6 crackeado

battlefield 4 parou de funcionar windows 10

xbox360 bios.rar

nto server 2

bitcoin jogando

Tags :

coleiro

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

wanderson lima . 2018-06-28
Repetição de nota kkkkk so si for a nota mesmo
121 2 . Reply
Geidson Silva . 2018-03-01
Ruim é pouco kkkkk
121 2 . Reply
rogerio lopes . 2018-01-26
Canta nada
121 2 . Reply
Laleska coraiola . 2017-12-31
paracambi kkk
121 2 . Reply
edvaldo rodrigo . 2017-12-01
e muita resenha.
121 2 . Reply
Pedro Rudney . 2017-11-30
Kkkkkkkkk cerrando assim no final do canto , não vale 100 reais ..
121 2 . Reply
curio Casa grande . 2017-10-24
Que tipo de praia e esse curio? Canta muito feio
121 2 . Reply
silva indio gigante em palmeira dos indios . 2017-10-23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belo pássaro mano parabéns a pesar de não agradar no canto mais continua sendo um curio
121 2 . Reply
Rodrigo Leonardo . 2017-03-29
Souta isso kkkkk não vale um real
121 2 . Reply
Cristianofmluz Marques . 2016-07-09
falar nas mensagens é facil difícil é falar na frente das pessoas por isso quem não conhece o carioca deveria ter um pouco mais de respeito
121 2 . Reply
Coleiro tuí tuí . 2016-05-06
engraçado o serhumano é uma merda os cara ao invéz de fazer um video falando q o curió tem disposição mais q n tem canto bunito essas coisas e tal faz o video zombando da ave eo pior os comentários das pessoas chamando a ave de merda e uma par de coisas ruim mal eles sabem q a ave n tem culpa de nada e nem sabe oque se passa é brincadeira esse monte de gente q fala q cria coleiro ,curió,trinca ferro e etc chamar uma ave de porcaria de merda falta de conciência zombar deum ser vivo q tras alegria na natureza ou na gaióla se n agrada solta o bixo e ja éra o ibama tinha q ficar de olho nesse tipo de gente e de video se maltrata zomba e chinga uma ave idepedente do canto é porq n gosta dos animais q possui brincadeira
121 2 . Reply
MATHEUS A . 2015-11-11
Tudo bem que o canto do pássaro não é de primeira linha(passa longe disso)mas é um curió,e como diz meu pai:"curió é um pássaro de responsabilidade".Pelos comentários dos especialistas vejo que muitos não apreciam o pássaro e sim,quanto vale em dinheiro.
121 2 . Reply
Leonardo Coelho . 2015-09-28
canta e fácil quero ver é se e bom de presa
121 2 . Reply
Ricardo Machado Gomes Sobrinho . 2015-09-22
ta maluco que porra e essa canta feio
121 2 . Reply
joao paulo belmiro . 2015-08-29
Esse e fraco demais solta essa tralha , kkkkk ele passa nota zero
121 2 . Reply
Eduardo Oliveira . 2015-06-25
Isso e uma carniça quadragésima divisao
121 2 . Reply
edivaldo alves . 2015-01-04
amigo ja vi muitos comentarios de vc que entende muito de curio é que apareceu um aqui em casa e o canto dele ja pesquisei na rede e vi que ele é dos mais comentados mais so leigo no assunto ja me oferecero dinheiro e muito ate 3000 mil nele mais nao entendo se vc pudesse me ajuda com seu conhecimento so o assunto entre en contato com migo se puder me ajudar.... 14 988-00-27-47 ele tem um anélzinho na canela fui no ibama mais nao cheguei a dono nenhum pois se me ofertaro isso é porque ele é bom né aguardo contato se possivel desde ja grato.....
121 2 . Reply
Carlos Amaral . 2014-10-28
isso e um canario belga toma vergonha na cara souta essa tralha
121 2 . Reply
Tiago Gomes . 2014-08-25
nós como passarinheiros não devemos jamais chamar uma ave  de merda uma falta de respeito com a ave..
121 2 . Reply
gomes silva . 2014-05-12
 kkkk cruz credo em materia de posta ai sobro  souta isso mane
121 2 . Reply
Pitbul Pirata . 2013-11-19
Esse é ruim de mais só q parabéns pela coragem de filmar uma merda dessa kkkkkkk
121 2 . Reply
luiz tuttibonagente . 2013-09-04
vcs. são fera mesmo.... Seria Edson ele...??? Pelé??? Rivelino com a camisa do Palmeiras???? que loucura.... mesmo assim ,belo pàssaro.... abçs.
121 2 . Reply
Bruno da silva . 2013-08-13
Não liga não amigos tem pessoas que são ignorantes, mais Deus vai tocar no coração dessas pessoas e mostrar realmente que não é desta forma que elas pensam que é. Mais quem somos nós para julgar não estou julgando ninguém valeu!!!! é só o meu ponto de vista, aliás somos todos iguais só com opiniões e atitudes diferentes.
121 2 . Reply
Bruno da silva . 2013-08-13
KKKKKKKKKKKK muito maneiro é do seu Rivelino kkkkkkkkkk gostei da brincadeira. Um abraço a todos e fiquem com Deus.
121 2 . Reply
Gilberto Rosado . 2013-06-08
De uma olhada no pardo ferraço.
121 2 . Reply
Antonia santana de souza . 2013-04-19
esse curiosinho ai e so pra canturia mesmo kskskskskskskskss
121 2 . Reply
cristina y pocho . 2012-10-30
ESTAS EMBARAZADO,,,?????, DEJA DE ROBAR CAMARA Y QUE PUEDA CANTAR EL PAJARO TRANQUILO ,,,,,ANOTATE EN EL CARNABAL DE RIO, ASI HACE FAMA PAYASO,,,,,
121 2 . Reply
Dusonnicar Aguiar . 2012-07-30
O BESTÃO, EM QUE MUNDO VC VIVE ?? VC DEVE SER O CARA MAIS SÉRIO DO MUNDO NÉ ?? VC NUNCA BRINCOU NA SUA VIDA ?? PRO SEU GOVERNO, EU TENHO UMA MERDA DE CURIÓ PRAIA QUE PASSA ATÉ 23 CANTOS, SE O SENHOR SE INTERESSAR EM COMPRAR UMA MERDA DESSAS, A GENTE PODE ACERTAR UM VALOR !!! ATÉ MAIS Sr SÉRIÃO...
121 2 . Reply
domingas de fatima parreira rodrigues . 2012-07-28
o seu cu de burro porque voce nu coloca esse arrombado que ta filmando na gaiola esse corno não sabe nem o que e um curio praia filha da puta
121 2 . Reply
Frafran praia . 2012-07-22
pra quem gosta de merda.....vcs sao bem humorados..
121 2 . Reply
Duo Mesquita . 2012-07-11
CANTO PAPA-CAPIM RSRSRSRS
121 2 . Reply
Guga Barreto . 2012-04-12
quem te falou que isso e praia classico seu loko !!!! Como pode colocar um passaro desse em uma gaiola dessa ,so a gaiola que presta seu mane!!!!
121 2 . Reply
drf1004 . 2012-03-28
curió com canto de bigodinho..esse é fera...vinteconto é muito..tambem olha o que vem desse tipo de gente..olha a cabeça de caixa d'agua..deve ser nortista com pedigri
121 2 . Reply
Lazaro Men . 2012-01-08
DÁ UMA SURRA NO PASSARO E NO DONO!RSRSRSR
121 2 . Reply
Luiz Souza MTB . 2012-01-02
canto bom mais camisa afff nao sei como o curió ainda canta
121 2 . Reply
MILE CANAVARRO . 2011-10-09
DEVE TER SIDO A CAMISA FLORESCENTE DO PALMERINHA Q ATRAPALHOU O PASSARO RSRSRS
121 2 . Reply
Lazaro Men . 2011-09-20
RAPAZ, SOLTA ESSE COISA,QUE PARECE UM CURIÓ!!!!!!!!!!!! SE O RIVELINO VER ISSO VAI ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA VC!!!!!!!RSRSRSRRTSR
121 2 . Reply
Paulo Passos . 2011-09-19
Nada ver com o do Rivelino, não canata e nem repete, da pra paga R$ 50,00 reais, mas é pra dizer que tem um curió, não que tem curió kkkkkkk
121 2 . Reply
Douglas Levados . 2011-08-30
ou esse ai de graça e muito caro nuuusss q curio ruim.....
121 2 . Reply
MIXLAR MIXLAR . 2011-07-27
curio pra fazer o rivelino chorar de tanto rir dessa desgrama
121 2 . Reply
Morbeck Morbeck . 2011-01-10
é curio que esta cantando????
121 2 . Reply
mourgozz . 2010-11-06
Deixa o cara pessoal! Se o cara gosta do passarinho dele, blz! Não importa como cante.
121 2 . Reply
gustavovandike . 2010-10-23
CURIO LIXOOOOOOOOOOOOO!!!!!! ATE MEU CANARINHO BELGA VALE + RSRS
121 2 . Reply
Samuel Camilo . 2010-10-06
vcs deveriam tomar vergonha e you tube também de deixar colocar uma porcaria desta em um site tão conceituado.
121 2 . Reply
Nelson Lacerda . 2010-09-23
@fofaochico Legal ..........!!!!! Eu estava mesmo precisando de sorrir.......kekekekekekekekke
121 2 . Reply
Nelson Lacerda . 2010-09-23
@fofaochico
121 2 . Reply
Wilton Flauzino . 2010-05-28
que merda de curió so racha essa bosta solta ele porra
121 2 . Reply
A .RIBEIRO ribeiro . 2010-05-02
o verdadeiro rivelino não que um desse nem no bairro onde ele mora ,se tiver um ele manda te dá uma pisa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
121 2 . Reply
Thiago Santos . 2010-01-16
iSOOOO AIIII E UM CURIO OU UMA COLEIRA PARDA?? RSRSRS SOUTA ISOO..
121 2 . Reply
David BM . 2009-12-10
Esse curió é um lixo, raxa tanto que parece uma MAKITA.
121 2 . Reply
O CARA TROCOU UMA HILUX EM UM CURIÓ
15:19
171 Bicudo Goiano Clássico (BATUQUE)
15:19
Aprenda como se pegar um papa capim B13
15:19
Curió Praia Clássico
15:19
2,729,347 views
55%
Curió Sentinela Neto
15:19
2,729,347 views
55%
Curios galadores
15:19
2,729,347 views
55%
Preparação para criação / CÁLCIO....
15:19
ERROS E ACERTOS
15:19
2,729,347 views
55%
Curió Praia Grande Clássico
15:19
2,729,347 views
55%
BANDO DE COLEIRINHAS,
15:19
2,729,347 views
55%
Google AdSense
336 x 280