Loading...

Como Desbloquear a tela do seu Celular Passo Simples

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Neste tutorial estarei lhe ensinando como desbloquear a tela do celular caso tenha esquecido , atenção esta tica não precisa de root e nenhum outro aplicativo, não funciona em todos os celulares também

sevismek atesli

oyuncak kamyon kepce videolar?

gerilla sesinden sark?lar

mujde ar yesilcam

pepe izle yeni bolum

arap kad?nlar dans

idman tv frekans 2014

halil furkan bektas

alper ayyildiz agustos sirilsiklam indir

yakalambac

Tags :

celular Smartphone (Video Game Platform) Android (Operating System) Google Play (Video Game Distribution System) desbloqueio destravamento aplicativos

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Regiane Silva . 2019-02-13
nega linda LCn
121 2 . Reply
DOGLAS GREENDY . 2019-02-12
Nossa ainda existe esse celular velho em versão 4.4.1 já estamos na versão mais rápida 9.1.0
121 2 . Reply
Gilvan Morais . 2019-02-05
o Meu apagou foi tudo. valeu!!!
121 2 . Reply
jonieles pereira . 2019-02-04
BRIGADO
121 2 . Reply
jonieles pereira . 2019-02-04
TU SAUVO A MINHA VIDA
121 2 . Reply
Coração ferido . 2019-01-31
Pior que fica sem a senha.ai o dono desconfia né?
121 2 . Reply
gacha life . 2019-01-30
o meu e motorola e eu to desesperada pq meu cell nao reconhce minha digitral e nem a minha senha oq eu faso npfv me ajudaaaa
121 2 . Reply
Jose Francisco . 2019-01-27
Obg desboquei meu celar
121 2 . Reply
Izely Fereira . 2019-01-23
odiei , pessimo
121 2 . Reply
wagner silva . 2019-01-19
Valeu meu amigo desbloquei meu aparelho obrigado pela dica
121 2 . Reply
Wanessa Souza . 2019-01-18
Gostei funciona msm
121 2 . Reply
Paulo Silveira . 2019-01-15
Ah nem .O cara fala tudo no gerúndio e fala ponhar kkkkk Podia pelo menos falar português corretamente
121 2 . Reply
my world . 2019-01-14
0:50 isso é um pocket
121 2 . Reply
Haikiane Cortez . 2019-01-12
Melhor momento do video é no 5:34
121 2 . Reply
Cristiane Genaio Pinto Genaio Pinto . 2019-01-09
Se funcionar eu dou um like
121 2 . Reply
leonardogermano45 silva silva . 2019-01-05
Sendo assim
121 2 . Reply
Gustavo G . 2019-01-03
Não deu certo no celular LG K9
121 2 . Reply
Jonatas Apolinario . 2018-12-31
vc esta de parabéns 👏👏👏👏
melhor tutorial 👏👏👏❤
121 2 . Reply
Joao Paulo Bonan . 2018-12-31
o meu nao aparece pra fazer o pin 123


como eu faço isso
porfavor
121 2 . Reply
Kelly Ferreira . 2018-12-25
Legal
121 2 . Reply
jadson vasconcelos . 2018-12-25
Show👋
121 2 . Reply
João Pinheiro . 2018-12-24
Puta pariu
121 2 . Reply
Francisca Carlos . 2018-12-23
muito.otimo
121 2 . Reply
Delselice Figueiredo anizio Dos Santos Anizio . 2018-12-23
Só que da minha sobrinha não deuserto
121 2 . Reply
Loane na área . 2018-12-21
oi
121 2 . Reply
Iolanda Fotografico . 2018-12-19
não funciona para para LG
121 2 . Reply
eliel Fortunato . 2018-12-15
Me senti uma galinha, nunca ninguém me mandou tanto, ponhar.
121 2 . Reply
Eligelma Cunha . 2018-12-12
Deu certo
121 2 . Reply
Richard fut é jogos . 2018-12-08
Sansuing
121 2 . Reply
Canal Do Zeus . 2018-12-08
Assim q eu ver q meu marido está dormindo profundamente vou tentar espero conseguir assim vou saber Quem tanto manda msg altas horas aiai é bom q seja os amigos como ele diz kkkkkkk
121 2 . Reply
Julian Dias . 2018-12-03
Muito obrigadoooo
121 2 . Reply
Veronica Feitosa . 2018-12-01
Q mentira esse ngc de pin e a pessoa q escolhe resumindo vc so vai conseguir se a pessoa colocou isso de pin
121 2 . Reply
Carina Silva . 2018-11-29
Já sabia disso faz tempo
121 2 . Reply
mara costa . 2018-11-20
O meu não funcionou pois a senha do Samsung era em PIN!!
121 2 . Reply
vivi lopes . 2018-11-14
chow
121 2 . Reply
Euripedes G. Teles . 2018-11-12
Pra mim não funcionou
121 2 . Reply
Ti Tecnology . 2018-11-09
DESBLOQUEAMOS SEU IMEI PARA TODAS AS OPERADORAS DO BRASIL, REFERÊNCIA NACIONAL. ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES*
WHATS. 81 99682 1390
121 2 . Reply
Gabriele Souza . 2018-11-07
muito obrigado consegui desbloquear meu celular
121 2 . Reply
Erica Simões . 2018-11-07
Obrigado me ajudou mto, estava com um celular bloqueado a mais de meses 👍👍👍👍
121 2 . Reply
Alexandra MendonÇa . 2018-11-06
valew salva pátria.
121 2 . Reply
Brenno Matheus . 2018-11-05
Mano me ajudou bastante vlw
121 2 . Reply
Maria Neuza . 2018-11-05
Me ajudará por favor
121 2 . Reply
vídeos engraçados 2019 . 2018-10-26
Esqueci a senha do meu celular aí fui pesquisar como desbloqueia nele '-'
121 2 . Reply
Maria Maisa . 2018-10-26
deu certo 😱
121 2 . Reply
Maria Belizario . 2018-10-24
Muiiiito obrigada
121 2 . Reply
Raimunda Santos . 2018-10-23
Eu gostei
121 2 . Reply
Vilmalindaa a música amooo Batista . 2018-10-23
Ninguém vou viu aquele corte não? Haha vai enganar sua irmã a nós não bbk
121 2 . Reply
Fernando Silva . 2018-10-21
E bom 👍
121 2 . Reply
Dudu Br . 2018-10-19
Q bosta
121 2 . Reply
Thaynara Mendes . 2018-10-18
muito obrigada mesmo😍😁😄😍😁😄😍
121 2 . Reply
Google AdSense
336 x 280